Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Melhores que Louboutin





Agora que tem Louboutin pra todo lado,e as celebridades só usam eles,deu uma enjooada né? Então eu ja elegi minha nova marca de sapatos preferida,que ja ocupou esse posto muitas vezes,haha,a Miu Miu.Para quem nao conhece a grife de Miuccia Prada,dona da Prada foi criada com o objetivo de satisfazer as menos afortunadas porem desesperadas meninas que gostavam da Prada.Mas no fim a marca acabou fazendo até mais sucesso do que a marca mãe e hoje em dia é famosa pelos sapatos lúdicos e divertidos,cheios de cores,brilhos e geometria.Louboutin pode perder o reinado...

8 comentários:

  1. Nooossa, a quanto tempo! Lembra de mim? hihi, que saudades daqui!
    Esses sapatos são INCRÍVEIS! Maas, pra mim, nenhum supera os Louboutins, hi
    beijos

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ieda,claro que lembro,sempre trocamos email,como iria esquecer.Fico muito feliz que voce tambem esteja de volta

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Ieda, adorei os sapatos, mas nenhum, jamais, supera os da Louboutin.

    Beijos,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Melhores mesmo
    adorei!
    primeira estadia por aqui
    parabens pelo blog
    beijos


    beijinhos
    http://style-and-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Os sapatos são lindos, mas não sei se irão "tomar" o reinado Louboutin. Bjoss

    ResponderExcluir
  6. São todos lindooos..Ameei...Bjoos
    mundolilas10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom que voces gostaram meninas,e eu achei mesmo que a maioria ia continuar gostando mais do Louboutin,hehe

    ResponderExcluir
  8. Os meus favoritos sao Valentino, Gucci, Prada e Tod's...mas entre Miu Miu e Louboutin, eu ainda prefiro Louboutin!

    ResponderExcluir